Boa tarde. 19 de Agosto de 2017
20°MIN. 
38°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Amigos batem recorde mundial ao viajarem para 19 países diferentes em apenas um dia

Fonte: Tech Mestre com Daily Mail | Publicado em: 24/09/2014 às 15:24
  • Compartilhe


A maioria das pessoas jamais visitará 19 países em sua vida toda, mas três amigos realizaram a proeza em um intervalo de apenas um dia. 

 

O trio Norueguês composto por Gunnar Garfors, de 39 anos, Tay-young Pak, de 42, e Øyvind Djupvik, de 38, estabeleceu um novo recorde mundial, superando o recorde anterior de 17 países em um só dia. 

 

O grupo usou uma combinação de aluguel de automóveis e voos regulares para completar a viagem, depois de partir da Grécia, logo após a meia-noite de segunda-feira. 

 

O trio então viajou ao noroeste, passando pela Bulgária, Macedónia, Kosovo, Sérvia, Croácia, Bósnia, Eslovénia, Áustria, Hungria, Eslováquia, República Checa, Alemanha, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, França e Suíça, terminando em Liechtenstein, apenas 20 minutos antes do período de 24 horas se esgotar. 

 

O principal modo de transporte foi o aluguel de carros, mas também tomaram dois voos comerciais a partir de Skopje, Macedónia, para Belgrado, na Sérvia, e de Wien, Áustria, para Dusseldorf, na Alemanha.

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!