Boa noite. 25 de Março de 2017
25°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Habitação flagra mais uma tentativa de venda ilegal de casa

Fonte: Primeira Hora, com assessoria | Publicado em: 03/11/2015 às 16:35
  • Compartilhe


Foto: Roger Andrade

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo realizou uma vistoria, na manhã desta terça-feira (3), em uma casa no residencial Alfredo de Castro após receber uma denúncia de venda da moradia que é de interesse social e não pode ser negociada nem alugada. Essa ação faz parte de um esforço do prefeito Percival Muniz e toda a equipe da Pasta em coibir a venda e aluguel de casas de interesse social na cidade.

Segundo o assessor administrativo jurídico da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, Rodrigo Bellio, o proprietário da residência localizada na quadra 12, lote 8, será intimado para prestar esclarecimentos sobre a suposta venda.

As denúncias chegaram até a Habitação por meio de anônimos e pelo facebook, onde o proprietário, V.C., pôs a casa à venda por R$ 90 mil. Diante dos fatos, a equipe de fiscalização começou a investigação e caso se confirme a negociação de venda, a casa pode ser repassada para outra pessoa que se encaixe nos moldes que incluem interesse social.

Em caso de denúncias, as pessoas podem ligar para a Habitação pelo número 3422-3736 sem precisar se identificar.



* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!