Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Suspeitos de roubos são detidos com motocicleta furtada e arma de brinquedo em Rondonópolis

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 02/12/2015 às 08:40
  • Compartilhe


Foto: Divulgação PM-MT Material apreendido com os suspeitos

Gean Júlio Conceição de Souza, 18, e Wagner Vinicius de Jesus, 24, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido pela Polícia militar (PM), nesta terça-feira (1º), no Jardim tropical, em Rondonópolis, acusados de cometerem vários roubos na cidade. Com eles a polícia apreendeu uma moto furtada, uma arma de brinquedo (simulacro) e vários cartões de memória.


De acordo com a PM, uma equipe viu dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e resolveu abordá-los, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade por várias ruas da região. Durante a fuga, os policiais viram quando um dos suspeitos jogou um objeto no chão, que aparentava ser uma arma de fogo. 


Gean Júlio e o menor de 17 anos caíram do veículo e foram abordados. A equipe retornou pelo percurso da fuga e conseguiu localizar o objeto dispensado pelos acusado e constatou que era uma arma de brinquedo.


Durante conversa com a dupla, ainda segundo a PM, os policiais chegaram ao nome de Wagner Vinicius, que foi preso na casa dele com cinco cartões de memória e um celular, provavelmente tomados em assaltos. 


Como vários roubos foram registrados na cidade nos últimos dias, o trio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido por quatro pessoas que foram assaltadas. Na delegacia a polícia descobriu ainda que a motocicleta era produto de furto.

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!