Bom dia. 23 de Junho de 2017
18°MIN. 
31°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Prefeitura consegue prolongamento do Lúcia Maggi, 123 casas serão construídas

Fonte: Primeira Hora, com assessoria | Publicado em: 29/12/2015 às 16:08
  • Compartilhe


Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, aprovou o prolongamento do Residencial Lúcia Maggi, antigo Padre Miguel. Com a aprovação serão construídas 123 novas casas e adequadas mais 37 que foram feitas fora do padrão do programa Minha Casa, Minha Vida.

 

O secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, Roberto Carlos Correa de Carvalho, explica que o residencial é destinado para famílias ribeirinhas e que moram em áreas de risco na cidade.

“Para chegar até a aprovação vencemos várias etapas burocráticas junto à Caixa Econômica Federal, porque o intuito da administração do prefeito Percival Muniz é que tudo seja feito com legalidade, desde o começo, meio e fim”, ressaltou o secretário.

 

O prolongamento do Residencial Lúcia Maggi vai contar ainda com toda a infraestrutura necessária, como asfalto, drenagem, calçadas e rede de esgoto. “É importante salientar que também conseguimos com o Sanear (Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis) que a rede de esgoto também seja feita no antiga Lúcia Maggi”, reforçou Roberto Carlos.






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!