Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Mulheres que usam roupas curtas são mais propensas a serem possuídas, diz exorcista

Fonte: Yahoo Notícias | Publicado em: 19/02/2016 às 09:13
  • Compartilhe


Foto: Getty Images Mulheres bonitas são mais propensas a serem tomadas por espíritos demoníacos, diz um famoso exorcista de Gana. Mallam Luthfi Jamal-Baba afirma que dem

Mulheres bonitas são mais propensas a serem tomadas por espíritos demoníacos, diz um famoso exorcista de Gana. Mallam Luthfi Jamal-Baba afirma que demônios também podem atacar homens, mas preferem mulheres.

 

O especialista diz também que a melhor forma de manter os espíritos longe é orar, tomar banho e nunca usar roupas curtas. Em entrevista ao Mirror, Mallan diz que recita o Corão sobre as pessoas possuídas na tentativa de salvá-las.

 

A crença em espíritos malignos existe em diversas culturas. O exorcismo é a prática de expulsão destes demônios dos corpos das pessoas através de rituais espirituais promovidos por padres, curandeiros e caciques. 

 

Ver as imagens

 

Em certos casos, além das orações os especialistas necessitam da ajuda de assistentes para protegê-los. Segundo eles, há vezes em que a violência é necessária para repelir os demônios que tomam os corpos de humanos. 

 

“No momento do ritual, a pessoa não sente a dor da violência, e sim o espírito maligno. Desta forma realizamos o exorcismo sem nos preocupar com a as condições da vítima”, encerrou Mallam. 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!