Como fazer presentes para o dia das Mães

Sua mãe merece um mimo especial, por isso compartilhei com vocês diquinhas super fofas, baratinhas e fáceis de fazer. Vem aprender!

Fonte: Angélica Anicésio

Publicado em: 02/05/2016 às 17:06

Foto: www.rabiscando.com.br

Já está chegando uma das datas mais especiais do ano: Dia das Mães! E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês diquinhas super fofas, baratinhas e fáceis de fazer. Aperta o play e vem aprender como fazer essas fofuras, que sua mamys vai amar:

https://www.youtube.com/watch?v=d-g4Ce9Pi8U

Para fazer esse mimos, pensei no que a minha mãe gosta e como esses itens poderiam ajudá-la no trabalho ou em casa. Esse primeiro mimo é um porta-trecos, onde ela pode usar para organizar as canetas ou lápis, como na foto, ou para guardar os pincéis de maquiagem e até mesmo para decorar com flores.

DIY DIA DAS MÃES - Blog Rabiscando 2

O segundo mimo é uma caneca toda fofa, decorada com itens que ela vai amar, e claro, recheada de produtinhos que ela ama. Você ainda pode presentear sua mamys com chocolate, que tal encher essa caneca com M&M’s. OMG! Hehe.

DIY DIA DAS MÃES - Blog Rabiscando

E o terceiro mimo e não menos importante, é esse saquinho recheado de sabonetes. No vídeo mostrei como deixar eles bem delicados (farelados), mas se você preferir, pode presentear a sua mamys com sabonetinhos pequenos. Vale lembrar que a ideia é que ela use para aromatizar o ambiente, deixando mais cheirosinho e aconchegante.

Gostaram das nossas dicas de hoje? Vale super a pena presentear sua mãe com algo feito por você, com certeza ela vai ficar ainda mais feliz e lembre-se de dar aquele abraço bem apertado nela, viu?!

Já deixa o “joinha do amor” no vídeo para deixar muito feliz, tá?!

Para conferir dicas e conteúdos novos se inscreva no meu canal, te espero: www.youtube.com/angelicaanicesio

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Blog - Facebook - Youtube – Instagram – Twitter – Google+

Um super beijo! :*



* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!