Bom dia. 24 de Abril de 2017
19°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Aprenda a fazer número/letra decorativo

Fonte: Angélica Anicésio | Publicado em: 11/05/2016 às 18:41
  • Compartilhe

Que tal deixar seu evento ainda mais sua cara com algo feito por você? Venha aprender o passo-a-passo para criar a sua letra ou número decorativo.



Foto: www.rabiscando.com.br

Hoje trouxe para você um projetinho diy super fofo, fácil e baratinho. Eu tive a ideia de última hora, pois queria muito fazer uma sessão de fotos diferente e divertida em comemoração aos 2 de blog (www.rabiscando.com .br), que foi no dia 08 de Maio, então me veio essa ideia.

Aperta o play, porque está super fácil mesmo, você vai amar: https://www.youtube.com/watch?v=usf3au6NEJk

Eu queria, na verdade, aqueles balões de número, sabe?! Maaaaas, com esse crise toda, pensei melhor e acabei criando meu número 2 com coisinhas que tinha em casa mesmo e não é que ficou super fofo! Eu amo fazer essas invenções de moda e gosto mais ainda de poder compartilhar com vocês, pois são ideias simples, mas que fazem a diferença.

Eu fiz o número para comemorar os 2 anos do Rabiscando, mas você pode optar por fazer letra e pode usar na decoração de vários eventos, como aniversários, casamentos, chá de panela, chá de bebê, enfim, são inúmeras as formas de usar seu número ou letrinha na decor.

Gostaram da nossa dica de hoje? Já imaginaram criar um item de decoração com coisinhas que você tem em casa?

E já deixa o “joinha do amor” no vídeo pra me deixar super feliz, tá?!

Para conferir dicas e conteúdos novos se inscreva no meu canal, te espero: www.youtube.com/angelicaanicesio

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Blog - Facebook - Youtube – Instagram – Twitter – Google+

Um super beijo! :*






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!