Boa tarde. 17 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Casa Cor MT traz arquitetos de Rondonópolis na 11ª edição

Fonte: Pau e Prosa Comunicação | Publicado em: 10/06/2016 às 10:48
  • Compartilhe


Foto: Thiago Alencar

A proposta da CASA COR 2016 é de pensar a casa como um espaço de celebração da vida. É com esse sentimento que a CASA COR Mato Grosso realiza a sua 11ª edição e traz dois arquitetos de Rondonópolis dispostas em surpreender o público que passar pelo Várzea Grande Shopping entre os dias 15 de setembro e 30 de outubro. 


 
Entre os mais de 15 arquitetos, designers e paisagistas já confirmados para a CASA COR Mato Grosso deste ano, estão os arquitetos Ayres Machado Filho e Thiago Alencar que atuam em Rondonópolis e vão representar sua cidade na maior mostra da América Latina, presente em 19 estados da federação e recebe, anualmente, em todo o Brasil, mais de 500 mil pessoas. A mostra é realizada, ao longo do ano, em 20 capitais brasileiras, além de mais quatro praças internacionais (Bolívia Chile, Equador e Peru).


 
Formado em Arquitetura e Urbanismo, Ayres Machado Filho também carrega em seu currículo Gestão de Processos, Permacultura, Planos Diretores e Desenvolvimento Urbano e atualmente cursa Master em Arquitetura e Iluminação. Toda essa bagagem levou o jovem de 29 anos a participar pela primeira vez da CASA COR Mato Grosso, e assinar o projeto da “Suíte Master” em parceria com Patrícia Gondim.


 
Para a “Suíte Master” de 62m², Ayres optou por integrar o quarto ao closet e sala de banho, também propôs um espaço exclusivamente luxuoso, aconchegante e clássico. Segundo ele, a Suíte do Casal será representada por um ambiente dentro da nova contemporaneidade. “Mistura de estilos, valorizando a cultura brasileira, com foco mato-grossense.”


 
Outro profissional de peso que representa bem a cidade de Rondonópolis, é o Designer de Interiores Thiago Alencar. Com apenas 35 anos de idade, já possui mais de 200 projetos idealizados em 15 anos de carreira. Orgulhoso, Thiago já participou três vezes de uma mostra de decoração, sendo que em todas ele exerceu o trabalho de cenografia e design de moveis, objetos e arte.


 
Pelo segundo ano na CASA COR Mato Grosso 2016, o designer assina o ambiente “Estar Íntimo” de 80m². O Estar Íntimo será voltado ao conforto e ao design de mobiliário. Tons terrosos e luminotécnico garantem o ar intimistado. O espaço será projetado para amantes da literatura, da música e das artes.


 
Realizada de 15 de setembro a 30 de outubro, no Várzea Grande Shopping, a 11ª edição da Casa Cor MT contará com 34 ambientes. Maior mostra de arquitetura, design e paisagismo da América Latina, o evento acontece em uma área de total de 2.650 m2.


Foto: Ayres Filho



* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!