Boa noite. 18 de Agosto de 2017
18°MIN. 
38°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Argemiro deixa Secretaria de transporte

Fonte: Primeira Hora, com assessoria | Publicado em: 04/08/2016 às 15:28
  • Compartilhe


Foto: assessoria

O secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, na gestão desde 2013, deixa o cargo nesta semana.

 

O secretário agradece ao gestor municipal pela liberdade que teve no comando da Pasta, porém destaca que o gestor sempre contribuiu com sugestões e esteve atento aos acontecimentos da área, com o conhecimento de uma grande bagagem como administrador.

 

Argemiro diz deixar a Secretaria quase realizado, já que o trânsito é muito dinâmico e sempre surgem novos desafios e serem transpostos. Mas, é necessário destacar que, com as mudanças propostas, houve uma redução no número de acidentes, resultando em vidas salvas, além de inovações implantadas, que ainda dependem, em alguns casos, da adaptação da população, porém que vêm para contribuir para um trânsito melhor.

 

O secretário também aponta as melhorias realizadas no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, que, segundo ele, foram muito positivas, já que deixaram o espaço com melhores condições de segurança e operacionalidade.

 

“Acredito, que durante este tempo, tenho correspondido à confiança depositada e contribuído para melhorias que desenvolveram e modernizaram o trânsito de Rondonópolis, visando melhorar a vida do cidadão”, diz Argemiro.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!