Boa noite. 24 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Fiduma e Jeca se apresentam hoje na 44ª Exposul com músicas bem humoradas

Fonte: Reportagem Primeira Hora com assessoria | Publicado em: 11/08/2016 às 09:59
  • Compartilhe


Foto: Divulgação Fiduma e Jeca se apresentam hoje na 44ª Exposul com músicas bem humoradas

A dupla sertaneja Fiduma e Jeca se apresenta nesta quinta-feira (11), na 44ª Exposul de Rondonópolis, a partir das 23 horas. Os cantores ficaram conhecidos com músicas bem humoradas que acabou caindo no gosto do publico sertanejo.


O primeiro grande hit “Anjo Chapadex” totaliza mais de 5 milhões de visualizações e mais de 30 milhões em seu canal oficial do Youtube. Um dos pontos altos da carreira da dupla foi a gravação do DVD “Depois da Chuva”  que contou com as participações de Cesar Menotti & Fabiano, Bruninho e Davi, João Carreiro e Munhoz e Mariano.


Entre os hits de Fiduma e Jeca então: “Quadros”, “Que Susto”, “99%”, “Anjo Chapadex”, “Vestido Azul”, “Zoodstock”, “Que Se Exploda”, “Defeitos Perfeitos” e “Depois da Chuva”.


Fiduma e Jeca


Em 29 de abril de 1992 nasceram coincidentemente Pedro Juliano Cardoso de Oliveira e Marcelo Dadona Nunes. A futura dupla se conheceu em 2010 na Ilha Solteira / SP, na UNESP, faculdade onde cursavam Agronomia, onde receberam os apelidos "Fiduma" e "Jeca", dados por veteranos da república em que moravam.


O primeiro show da dupla aconteceu em uma festa de república perto da faculdade que estudavam, o pagamento seria a própria entrada e a consumação de bebidas e comidas. Sem ensaiar, apenas com um violão emprestado e um microfone amarrado com fita isolante num cabo de vassoura, conseguiram agradar a turma presente, recebendo o incentivo que precisavam para continuar. 


“Por 3 anos a gente se apresentou na região da universidade e conciliamos com os estudos, era corrido mas valeu a pena” conta Jeca. 


No final de 2013 a dupla entrou em estúdio para gravar o primeiro CD, e enquanto o trabalho não era finalizado, lançaram uma música na internet para ver a repercussão. Foi assim que "Anjo Chapadex" em pouco tempo alcançou grande popularidade e passou a ficar conhecida no Brasil inteiro. 


No inicio de 2014, lançaram o CD "Fiduma e Jeca - Ao vivo pra quem veio" com participações de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando, o trabalho teve ótima aceitação e superou todas as expectativas alçando projeção nacional.


O sucesso foi tanto que em maio de 2015 eles realizaram mais um sonho: a gravação do primeiro DVD da carreira intitulado “Depois da chuva”.  O nome foi escolhido pela dupla e produtor/empresário Zé Renato Mioto, pois além de homônimo a uma das faixas gravadas, o DVD todo feito em céu aberto para aproximadamente 20 mil pessoas em uma noite chuvosa.


“Hoje temos a alegria de ter em mãos um trabalho perfeito para nós, com participação de amigos como Cesar Menotti & Fabiano, Bruninho e Davi, João Carreiro e Munhoz e Mariano” diz Fiduma. “Escolhemos gravar no Parque de Exposições de São José do Rio Preto e a entrada era um quilo de alimento não perecível para doarmos à uma instituição carente da cidade, isso motivou ainda mais a gente para que tudo fosse maravilhoso.” Completa Jeca.  


O DVD teve direção de vídeo da Hit Music, produção da Chapadex produções, Zé Renato Mioto assinou a produção musical e no repertório estão as conhecidas “Que susto”, “Anjo Chapadex”, “É hoje que eu chego amanhã” além das novas canções, entre elas “99%”, “Quadros”, “Depois da chuva”, “Eu o peixe o cachorro e o gato”.


Exposul 


A 44ª Exposul será realizada entre os dias 8 e 13 de agosto de 2016 no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. O passaporte está sendo vendido a R$ 149,00, podendo ser dividido em até três vezes no cartão de credito. Os ingressos podem ser encontrados na loja West Country, Mercado Costa, Padaria Vip, Selaria Jaciara, Tend Tudo Supermercados e no Rondon Plaza Shopping. 


Programação - Quinta-Feira (11/08)


20h - Rodeio FMTRO


20h - 8º Leilão Nelore Celeiro e Convidados - Promotor: Celeiro Pecuária
Local: Pavilhão de Elite “Inês P. Castro”
Ofertas: Reprodutores Nelore PO e Nelore Mocho
Leiloeira: Aroeira Leilões/ Programa Leilões MT 


22h30 Show de Prêmios – Sorteio de um Clio


23h Show – Gusttavo Lima / Fiduma & Jeca

 

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!