Boa noite. 25 de Março de 2017
25°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Leilão Esperança em prol da Apor é realizado neste domingo em Rondonópolis

Fonte: Primeira Hora, com Assessoria | Publicado em: 11/08/2016 às 14:42
  • Compartilhe


Foto: Assessoria

Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado pela Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor), será realizado neste domingo (14) o VI Leilão Esperança, no Pavilhão de Elite Inêz de Casto, a partir de 11h, durante a programação da 44ª Exposul. O evento é organizado pela Aroeira Leilões, Sindicato Rural de Rondonópolis, com apoio das lojas maçônicas do município e região, Ordem Demolay e Programa Leilões MT.


 
Conforme Reinaldo Aguiar, da Aroeira Leilões, já estão garantidas mais de 120 cabeças de gado para o leilão, além de muitas prendas, como violas autografadas pelos artistas que estão se apresentando na feira desde a segunda-feira (8). O primeiro a deixar a sua assinatura foi o cantor Renato Teixeira. Os instrumentos foram doados pela Arco Seguradora e, assim como no ano passado, quando foi leiloado um violão com o autógrafo do cantor Luan Santana, a organização e entidade beneficiada tem a expectativa de arrecadar bons valores.


 
Tradicionalmente, o evento arrecada valores significativos que colaboram com o tratamento do câncer em pacientes de Rondonópolis e da região sul, atendidos na ala oncológica mantida pela Apor na Santa Casa. Recentemente, a entidade também ampliou os serviços de prevenção, com o início dos exames de mamografia no Centro de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama, através de convênios que permitem atender a população pelo SUS.


 
 Antônio Stratis, da organização do Leilão Esperança, reforça que a iniciativa acompanha a “linha progressiva de atendimento à população que precisa, pois a doença não espera”. Ele comenta também as grandes conquistas da Apor na prevenção do câncer de mama, com a aquisição de importantes aparelhos, e que essa luta é possível com o apoio de muitas pessoas.
 


O Leilão Esperança inicia às 11h e os participantes podem almoçar no local sem custo. Mais informações e doações nos números (66) 3423-1514 e 9 9999-0058.



* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!