Boa noite. 24 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Sinduscon Sul MT e CEF se reúnem com associados para apresentar novidades sobre linhas de crédito

Fonte: redação com assessoria | Publicado em: 17/08/2016 às 15:44
  • Compartilhe


Gerente regional da CEF João Henrique Cruz de Oliveira em reunião com empresários da construção civil

Empresários associados do Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT), se reuniram na última sexta-feira (12/08), com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) de Cuiabá e Rondonópolis para conhecerem as facilidades de crédito que o banco está oferecendo para o setor da construção civil em Mato Grosso.  Além das facilidades também foi pautado a importância dos projetistas conhecerem o Código de Prática para financiamento.

Em Mato Grosso, a CEF está disponibilizando um total de quase meio bilhão de reais para a construção civil no estado. Na ocasião os empresários aproveitaram para discutir o assunto em questão e tirar dúvidas com os representantes da Caixa.

Para o gerente regional da CEF, João Henrique Cruz de Oliveira, a iniciativa do Sinduscon vem muito em contrapartida com o cenário atual, mas trazendo novidades junto a Caixa. “A economia está dando sinais de retomada e o sindicato se mostrou atento a isso e a Caixa com sua disponibilidade de recursos vem demonstrar para os empresários de Rondonópolis que é hora de investir e acreditar na construção civil”, explicou o gerente.

O gerente ressaltou ainda que os anos de 2014, 2015 e até primeiro semestre de 2016 o setor ficou desaquecido, mas com o desenvolvimento econômico que o Pais voltou a ganhar, as expectativas é que até 2018 a construção civil esteja totalmente fortalecida.

Segundo o proprietário da Construtora e Imobiliária Farias, Anderson Ferreira de Farias, a iniciativa do Sinduscon em promover a reunião para discutir assuntos de interesse dos empresários é de muita importância, pois fomenta a união da categoria. “Este é o momento para nos unir, aproveitar que a economia volta apresentar melhorias para o setor da Construção Civil e adentrar no mercado. O sindicato tem buscado recurso para ajudar seus filiados e a está reunião com representantes da caixa nos proporcionou conhecimento e gerou expectativas positivas para os empresários presentes”, enfatizou o empresário.

De acordo com o presidente do Sinduscon, Wagner Gasbarro Nascimento, as propostas apresentadas foram muito válidas para os empresários presentes. “Nossa proposta de trazer os representantes da Caixa aqui no Sindicato é justamente mostrar e fortalecer as oportunidades que o banco tem para o setor da construção civil. Uma ocasião propícia para os empresários adquirem conhecimento e ainda esclarecer dúvidas em relação a financiamento”, declarou o presidente. Outras informações pelo telefone (66) 3421-4947.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!