Boa noite. 25 de Março de 2017
25°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Neymar canta em 'portunhol': 'Yo necesito ousadia e alegria'

Fonte: G1 | Publicado em: 14/09/2016 às 09:35
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Facebook/neymarjr Neymar em vídeo publicado nesta quarta-feira (14) canta trecho da música 'Yo necesito', que segundo ele vai estar em seu CD; ao fundo, um amigo

Sentado na frente de um piano, o jogador Neymar fez um anúncio nesta quarta-feira (14): "Vou lançar meu primeiro álbum. Vou dar uma palhinha para vocês, e vocês vão estar conferindo aqui. A música se chama 'Yo necesito'". O vídeo foi publicado no perfil do atleta no Facebook e tem participação de um amigo identificado como Gil, que ri ao fundo.

 

Neymar, então, começa a tocar o instrumento e canta os seguintes versos, em "portunhol": "Para jugar la pelota/ Yo necesito/ Ousadia e alegria/ Ousadia e alegria/ Para jugar la pelota/ Yo necesito/ Estar con los parças/ Estar con los parças/ É tóis/ É tóis/ É tóis/ É tóis".



No fim, o jogador pergunta: "E aí, galera, gostaram?". Gil faz sinal de positivo, e a dupla começa a rir.

 

No post em que divulgou o vídeo do número musical, Neymar escreveu: "Muito feliz por mais essa conquista, galera. Com vocês, uma palinha da minha 1ª música de trabalho: 'Yo Necesito'. Curtiram? #Neymusico".



Nos comentários, fãs criticaram a perfomance. "É Neymar se vc fosse viver da música ia morrer de fome.kkkk. O cara lá no fundo só rindo dele", escreveu um deles. Outro disse: "Inacreditável, Neymar sempre batendo recordes, seja na bola como positivos ou na música como negativo".



A hashtag #Neymusico é a mesma usada por ele neste domingo (11) ao anunciar sua "carreira musical". Em sua conta no Twitter, Neymar escreveu: "Galera. quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá". Ao que parece, a primeira música é "Yo necesito".



* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!