Boa tarde. 17 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Temporal assusta moradores de Bal.Camboriú e região

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 15/09/2016 às 16:23
  • Compartilhe




Foto: rede social -

Na tarde de quinta-feira (15/09), o vento do quadrante sul a sudeste com intensidade de 30 a 40 km/h, as ondas altas de 2,5 a 3,0 m e o pico máximo da maré astronômica (amplificada pela Lua Cheia), que ocorreu por volta das 14h, resultou em ressaca e alagamentos em boa parte do Litoral de SC.

 

A Defesa Civil do Estado não divulgou vítimas, apenas estragos, que ocorreram em várias cidades.

 

O mal tempo pode se estender até a madrugada de sexta-feira (16/09), e por volta das 02h da manhã ocorrerá outro pico de maré, , com risco de novos alagamentos nas áreas mais baixas da costa catarinense, tais como: Rod. Diomício Freitas, Centro de Eventos – CentroSul, praias do Sul da Ilha de Santa Catarina, Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, Barra Velha, Araranguá, Laguna, Itajaí, Joinville, Tijucas dentre outros.

 

No decorrer da sexta-feira, a chance de ressaca e alagamentos diminui gradativamente devido a virada do vento para nordeste e diminuição da altura de onda.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!