Boa tarde. 24 de Julho de 2017
18°MIN. 
40°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Feijomahai leva mais de mil pessoas ao parque de exposições de Rondonópolis

Fonte: Primeira Hora, com Assessoria | Publicado em: 19/09/2016 às 10:44
  • Compartilhe


Foto: Divulgação

Ao som de muito pagode com Exaltasamba, sertanejo com as duplas- Ruan & Rav, Paulo Mafra & Tulio Viola, e Juninho & Miguel, eletrônico e Funk com Ivo Mioranza e Lucas Feter, a “Feijomahai” 2016 levou mais de mil pessoas ao recinto do parque de exposições de Rondonópolis. 

 


A feijoada ocorreu no último sábado (17). De acordo com Tarich Algayer, um dos organizadores da festa, o evento superou as expectativas da organização. 

 

“Esta foi à segunda edição da festa. Foram nove horas de música boa, bebidas open bar e feijoada open food. Estamos contentes com o resultado. A cidade abraçou a ideia do projeto feijomahai. O nosso maior intuito é fazer com que este evento se torne tradição e entre no calendário de eventos do município”, disse o organizador. 

 

Ainda segundo Tarich, cada ingresso que foi vendido da feijoada a organização vai doar cinco doses de vacina contra poliomielite na parceria feita com o Rotary Club de Rondonópolis. A ação filantrópica tem o intuito de beneficiar o projeto desenvolvido pela entidade na erradicação da doença no mundo. 

 

“Quero agradecer as parcerias e ressaltar que estamos muito felizes em conseguir fazer uma festa de qualidade e ainda ajudar a sociedade nesta ação”, relatou. 

 

Bruna Castro é veio de Cuiabá e se surpreendeu com a estrutura da festa.

 

“A festa está linda, música boa e a feijoada estava deliciosa. Os organizadores estão de parabéns. Ano que vem estou aqui novamente”, concluiu a estudante. 

 

A festa também contou com a presença vip da apresentadora do SBT Nacional- Nadja Haddad, que tirou fotos com o público presente.








* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!