Jovem é preso com drogas dentro de residência em Rondonópolis

Fonte: Reportagem Primeira Hora

Publicado em: 08/11/2016 às 08:41

Foto: Divulgação PM/MT Jovem é preso com drogas dentro de residência em Rondonópolis

Um rapaz de 25 anos foi preso por uma equipe do Comando de Ação Rápida (CAR), da Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (7), na região Salmem, em Rondonópolis (MT), por tráfico de drogas. Na casa do suspeito foram apreendidos três tabletes de uma substância aparentando ser maconha, duas petecas da mesma substância, além de uma balança de precisão. 


Segundo a PM, através de informações repassadas pelo serviço de inteligência da corporação, onde um indivíduo estaria comercializando entorpecentes, e que nesta segunda teria saído para fazer uma entrega de drogas, a equipe do CAR realizou uma campana, próximo a residência dele. Quando o jovem retornou a casa, os policiais o abordaram e revistaram o veículo dele, porém, nada foi encontrado.


A equipe solicitou autorização ao pai do rapaz para fazer uma revista no imóvel. Em buscas no quarto do suspeito, os policiais localizaram o entorpecente e a balança de precisão. 


Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 



* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!