Bom dia. 23 de Junho de 2017
18°MIN. 
31°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Kanye West é internado em clínica psiquiátrica horas após cancelar turnê

Fonte: RedeTV | Publicado em: 22/11/2016 às 10:08
  • Compartilhe


Foto: Divulgação

Kanye West pegou a todos de surpresa ao anunciar na segunda-feira (21) que não cumpriria os shows agendados para sua turnê. Horas depois, mais uma bomba: o rapper foi internado em uma clínica psiquiátrica.

 

Segundo o site "Gossip Cop", a polícia de Los Angeles foi acionada para "verificar se estava tudo bem" na casa do artista. Enquanto isso, ainda de acordo com o texto, West não estaria na residência.

 

No momento em que a polícia chegou ao local, o cantor estaria recebendo atendimento de um médico após uma crise de estafa. Contra sua vontade, após ser decidido que seria necessária uma intervenção, o rapper foi levado em uma ambulância para a clínica psiquiátrica.

 

Kanye West e Kim Kardashian (Foto: reprodução/Instagram)

 

 

Fontes ouvidas pelo "Gossip Cop" informaram que Kim Kardashian, esposa de Kanye West, não estava no local no momento da internação e ressaltaram que a internação foi necessária para a própria segurança do artista.

 

West já dava sinais de desequilíbrio nos últimos dias. Primeiro ele atacou duramente Beyoncé e Jay Z durante um show e, depois, causou polêmica ao se mostrar favorável a Donald Trump após ter sido criticado por não ter um posicionamento político. Por fim, no último domingo (20), o rapper cancelou uma apresentação uma hora antes de entrar no palco.

 

Recentemente, Kanye West ficou muito abalado com o assalto sofrido por Kim Kardashian. Ainda não há informações sobre uma possível ligação entre o roubo e a crise de estafa.






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!