Boa noite. 19 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Fim de semana será nublado na maior parte do país

Fonte: Agência Brasil | Publicado em: 23/12/2016 às 14:24
  • Compartilhe


Foto: Antonio CruzAgência Brasil/EBC Brasília deve ter tempo encoberto com poucas possibilidades de chuvas até domingo, diz a Meteorologia

Em todo o país, a previsão do tempo de hoje (23) até domingo (25) é de que os dias iniciem quentes e tenham pancadas de chuva durante a tarde. A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Na região Norte, a previsão é que o tempo no fim de semana seja nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no período da tarde. A temperatura oscilará entre 20°C e 36°C.

 

Já para a região Nordeste, o dia será encoberto com pancadas de chuvas no centro-leste do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e no leste de Pernambuco e Bahia. Nas demais áreas, há possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura varia com mínima de 16°C e máxima de 36°C.

 

O Sul amanhece com tempo aberto e durante o dia fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura na região terá mínima de 14°C e máxima de 33°C.

 

O Sudeste inicia com mínima de 13º C e máxima de 37°C, com pancadas de chuvas isoladas em Minas Gerais e São Paulo no sábado (24) e possibilidade de chuvas no Rio de Janeiro e Espirito Santo. O domingo (25) terá possibilidade de chuvas em toda a região.

 

O tempo nublado com possibilidade de chuvas isoladas também atinge o sul e sudeste de Goiás, Mato Grosso, exceto o leste e o Mato Grosso do Sul. As demais áreas do Centro-Oeste terão tempo encoberto, mas com pouca possibilidade de chuva. A temperatura varia de 16°C a 37°C.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!