Boa noite. 23 de Junho de 2017
18°MIN. 
31°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Motociclista é assassinado durante roubo na Vila Clarion

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 11/01/2017 às 07:25
  • Compartilhe


Motociclista é assassinado durante roubo na Vila Clarion

Lucas Jhones Rossi de Almeida, de 21 anos, morreu após ser baleado, na noite desta terça-feira (10), na Vila Clarion, em Rondonópolis (MT). A polícia suspeita que o jovem tenha reagido a um assalto já que a motocicleta dele foi encontrada abandonada em outro bairro.


A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Vila Clarion, onde teria uma pessoa baleada. Quando os policiais chegaram ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência já prestava atendimento à vítima, porém, ela morreu ainda dentro da ambulância.


Testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo e em seguida barulho de uma motocicleta saindo, mas não viram as características dos criminosos. Três cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 foram encontradas no local. A moto de Lucas Jhones, uma Honda 150 Fan, cor preta, foi localizada abandonada na Rua João Paulo II, no Bairro Dom Oscar Romero.


Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos para tentar esclarecer o crime. A principal linha de investigação da polícia é que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte).

 






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!