Bom dia. 23 de Abril de 2017
18°MIN. 
34°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Adolescente de 17 anos é executado a tiros no João Moraes

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 11/01/2017 às 07:44
  • Compartilhe


Foto: Reprodução Adolescente de 17 anos é executado a tiros no João Moraes

Rafael Henrique Inocêncio Carvalho, de 17 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (10), no Residencial João Moraes, em Rondonópolis (MT). A vítima estava em frente de uma casa do bairro quando foi surpreendido pelos criminosos.


Testemunhas disseram à polícia que dois indivíduos, em um veículo de cor prata, chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção do menor. Ferido, o adolescente correu para os fundos da residência, mas não resistiu e morreu antes da cegada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência.


Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também foram acionadas e trabalham no caso. A Polícia Militar informou que Rafael Henrique possuía várias passagens pelos crimes de roubo, tentativa de roubo e uso ilícito.

 






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!