Boa noite. 23 de Junho de 2017
18°MIN. 
31°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Ventilador de sala de aula pega fogo em escola de Rondonópolis

Fonte: Redação Primeira Hora | Publicado em: 11/01/2017 às 09:27
  • Compartilhe


Foto: Rede social Ventilador de sala de aula pega fogo em escola de Rondonópolis

Os alunos e funcionários da Escola Estadual Marechal Dutra, localizada na região central de Rondonópolis (MT), passaram por um susto na manhã desta quarta-feira (11). Um ventilador de uma das salas de aula pegou fogo, possivelmente por causa de um curto circuito, e por pouco não incendiou o local.


De acordo com uma professora da escola, os alunos estavam na sala quando ocorreu o incidente. Um adolescente pegou o extintor e conseguiu apagar as chamas. Após a confusão os alunos foram levados para sala de informática para continuar os estudos.


A direção informou que algumas salas de aulas estão impossibilitadas de ligar os ventiladores. No ano passado o telhado do refeitório da escola desabou e ainda não foi reconstruído.

 

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) informou que uma equipe composta por fiscal, eletricistas e outros profissionais já foi enviada à Escola Estadual Marechal Dutra para sanar, ainda na quarta-feira (11), o problema elétrico que ocasionou a queima do ventilador – e evitar que outros acidentes aconteçam.


 
A equipe também vai levantar os demais problemas da escola, que possam ser resolvidos através de uma contratação emergencial de serviços. A prioridade é evitar o interrupção das aulas e dar segurança a alunos, professores e demais profissionais da educação.

 



Foto: Rede social Ventilador de sala de aula pega fogo em escola de Rondonópolis




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!