Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Rondonfolia será realizado entre 24 e 28 de fevereiro

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 11/01/2017 às 10:36
  • Compartilhe


Foto: assessoria

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) recebeu na tarde de terça-feira (10), em seu gabinete, a comissão organizadora do Rondonfolia 2017.

 

Na ocasião foi confirmado que a festa de Momo em Rondonópolis será realizada de 24 a 28 de fevereiro no Estádio Engenheiro Luthero Lopes. O carnaval local é viabilizado através de uma parceria público-privada.

 

A entrada do Rondonfolia será de graça e segundo a organização, as bebidas vendidas dentro do espaço serão comercializadas a preços populares.

 

Ainda de acordo com os organizadores, a festa deve contar com dois trios elétricos e mais de dez bandas. Os conjuntos Via Brasil, Timbaleiro e Temperos do Samba estão entre os confirmados.

 

Além disso, tendas de 10m² serão oferecidas a seis blocos de carnaval de rua cadastrados pela prefeitura. Os blocos serão avaliados por uma comissão de jurados e concorrerão ao prêmio principal de R$ 5 mil.

 

A folia em Rondonópolis deve começar às 21h e seguir pela madrugada. A proposta da organização é que o carnaval também abra espaço para as famílias. Por isso, no domingo (26) e terça-feira (28) haverá matinê para as crianças a partir das 17h. Na segunda-feira (27), no mesmo horário, acontece a matinê da terceira idade.

 

Para oferecer mais segurança e tranquilidade para os milhares de foliões que prestigiarão o carnaval, o local será totalmente monitorado. “Em parceria com as empresas Bravo e Biptel, a segurança e o monitoramento do evento já estão garantidos”, conta Hermélio Silva, consultor do projeto Rondonfolia.

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!