Boa tarde. 27 de Julho de 2017
15°MIN. 
37°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Participante do The Voice Kids de MT é alvo de ataque racista na web

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 11/01/2017 às 15:36
  • Compartilhe


Foto: ilustrativa

A cantora mato-grossense Franciele Fernanda da Silva Cruz de 14 anos, chamou atenção dos jurados e público após sua bela apresentação no The Voice Kids da Rede Globo, no último domingo (8).

 

Além de entusiasmar com uma bela interpretação da música “Maria Maria”, imortalizada na voz de Elis Regina, Franciele conseguiu um feito inédito no programa. A artista classificou-se para a fase seguinte com apenas 10 segundos de apresentação.

 

A bela apresentação em rede nacional, ganhou rapidamente repercussão em redes sociais. Até o cantor Milton Nascimento acabou se rendendo ao talento da pequena. E foi justamente na rede do músico, que surgiu um comentário racista sobre a adolescente.

 

A garota esteve na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio, na tarde desta terça-feira (10) e registrou queixa contra a pessoa que escreveu o comentário. O caso será investigado pela polícia.

 

Franciele é natural de Araputanga, a 400 km de Cuiabá (MT). Trocou Mato Grosso pelo Rio de Janeiro há quase um ano, em busca de realizar seu sonho que é ser cantora profissional.

 

 








* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!