'Queremos fazer da Coder uma empresa à serviço da cidade e do cidadão'

Fonte: Primeira Hora, com assessoria

Publicado em: 11/01/2017 às 18:19

Foto: assessoria Diretor presidente da Coder José Severino da Silva Neto (Nino)

A diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) foi empossada na quarta-feira (11), em solenidade no pátio da autarquia pelo vice-prefeito Ubaldo Tolentino Barros. Tomaram posse o diretor presidente José Severino da Silva Neto (Nino), a diretora administrativa e financeira Katiene Inácio Salomão e o diretor técnico Leandro Xavier Godoi.

 

O diretor presidente destacou que o empenho e a dedicação serão extremos, e que até o momento está conhecendo e levantando todo o funcionamento da Coder para elaborar e começar a executar um planejamento que traga resultados para a cidade.   

 

“Queremos fazer da Coder uma empresa à serviço da cidade e do cidadão", comentou Nino, que ainda ressaltou as dificuldades iniciais como buracos, limpeza pública, iluminação entre outras demandas.  

 

Nino disse que manterá as equipes unidas, primando também por um bom relacionamento com terceirizados e prestadores de serviço para que logo a cidade tenha um aspecto melhor, valorizando assim o recurso próprio.

 

"O cidadão paga seus impostos e quer um bom serviço. Vamos colocar a cidade em dia", finalizou o presidente. 



* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!