‘Carrossel’ terá sequência depois de ‘Chiquititas’

Foto: Divulgação
Professora Helena (Rosane Mulholland) e Valéria (Maísa) viram figurinha no álbum de Carrossel
Fonte: Veja Notícias

Carrossel pode voltar – ou seria revoltar? – ao ar no SBT. A novela, que foi exibida pela primeira vez em 1991 e retornou à grade da emissora no ano passado, em versão repaginada pela mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, pode ganhar mais uma temporada no canal depois de Chiquititas. O remake da novela argentina deve estrear em julho.

 

“Carrossel trouxe de volta a magia de reunir a família em frente à TV. Não fica mais cada um separado em seu canto. Estamos tristes com o fim, pois faz parte do dia a dia, mas sei que meus filhos vão se encantar com Chiquititas também, e depois Carrossel volta em uma segunda fase”, disse César Filho, que acompanhou a gravação do capítulo final da novela de Cirilo e Maria Joaquina, no circo Tihany, localizado no antigo Playcenter, em São Paulo, nesta segunda-feira.

 

“Essa volta faz parte dos planos do SBT. Retornar com outro elenco, outra turma, tudo novo, para não desgastar. A ideia é essa, tira a novela do ar, coloca Chiquititas, e depois volta”, disse o apresentador do canal, que estava acompanhado da mulher, Elaine Mickely, e dos dois filhos.

 

Procurada pela reportagem da VEJA, a assessoria do SBT disse que não poderia confirmar a informação, mas assumiu que existe a possibilidade e o desejo de realizar essa segunda fase da novela que levantou os índices de audiência do canal.


Comentários