Boa noite. 22 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Cannes: após roubo de joias, outro hotel é alvo de ladrões

Fonte: Veja Notícias | Publicado em: 20/05/2013 às 11:04
  • Compartilhe


O vice-presidente da distribuidora chinesa China Film Group, Zhang Qiang, teve de cancelar sua agenda nesta segunda-feira no Festival de Cannes, na França, após ter vários pertences roubados de seu quarto, no luxuoso hotel Pierre & Vacances Cannes Beach Residence.

 

O executivo divulgou o episódio em seu perfil no Twitter. "Este festival não vale a pena ser mencionado", escreveu Zhang, que está na cidade para divulgar o filme Man of Tai Chi, estreia na direção do ator Keanu Reeves. Ele afirma que saiu para jantar no dia 16 e, quando voltou, encontrou a porta do quarto aberta e toda sua bagagem tinha sumido. Zhang afirmou, ainda, que o hotel não se responsabilizou e o orientou a procurar a polícia por conta própria. "A segurança na França é péssima, e as pessoas são tão arrogantes", disse Qiang no Twitter.

 

Na semana passada, joias da grife Chopard que seriam usadas pelas atrizes no tapete vermelho, com valor estimado em 1 milhão de dólares, foram roubadas do hotel Suite Novotel Cannes Centre, do quarto de um funcionário da joalheria. Além disso, um homem foi preso na sexta-feira após fazer disparos na direção do público do festival. Ninguém ficou ferido.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!