Carro cai em valeta, família morre e criança arremessada sobrevive

Foto: Rádio Pioneira
Três pessoas da mesma família morreram em acidente.
Fonte: G1 MT

Um casal de 37 anos e um jovem de 18 anos morreram após um acidente nesta terça-feira (28) em uma estrada rural de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção, atingiu um barranco e caiu dentro de uma valeta. Uma adolescente de 15 anos e uma criança de 1 ano e 9 meses sobreviveram.


Um funcionário de uma fábrica da região presenciou o acidente e avisou aos policiais que tinha socorrido uma criança que estava no chão. "A criança tinha sido arremessada do veículo, antes que o carro caísse nessa valeta", falou ao site G1 o soldado da PM, Victor Hugo Fernandes

 

O acidente foi registrado na Estrada Cinco, próximo ao Assentamento Vale do Sol. Entre as vítimas estão um homem de 37 anos (motorista), uma mulher de 37 e os filhos deles: o jovem de 18 e a adolescente de 15, além da criança que é neta do casal que morreu. A PM acredita que a causa do acidente pode ter sido velocidade alta somada com a poeira que diminuiu a visibilidade do motorista.


"O carro saiu da estrada, capotou e caiu em uma valeta de dois metros de profundidade. Quando chegamos encontramos quatro vítimas dentro do veículo, sendo que apenas uma estava com vida", disse Fernandes. A sobrevivente era a adolescente de 15 anos, que estava como passageira do veículo.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a adolescente e a criança para o Hospital Municipal de Tangará da Serra. Os corpos do casal e do filho foram retirados do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.


A unidade de saúde informou que a criança chegou em estado grave no local e teve a saúde estabilizada. Ainda conforme o hospital, a menina foi entubada e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a adolescente apresentava apenas uma fratura no braço direito.

 


A família morava no Bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra.


Comentários