Bom dia. 19 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Homem é baleado dentro do carro após acidente de trânsito

Fonte: G1 | Publicado em: 10/06/2013 às 10:40
  • Compartilhe


Foto: Futura Press/Estadão Conteúdo Polícia investiga se o caso pode ter começado em briga pós-balada

Um homem foi baleado dentro do próprio carro após se envolver em um acidente de trânsito na rua Coronel Guilherme Rocha, próximo da rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. O crime aconteceu por volta das 1h10 desta segunda-feira (10).

 

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima bateu o carro na traseira de outro veículo. O dono do segundo automóvel começou a dirigir lado a lado do primeiro carro, pedindo para que o motorista parasse. Quando ele parou, o condutor que teve o carro batido abaixou o vidro, sacou o revólver e disparou entre 3 e 4 tiros contra o motorista do primeiro veículo. A vítima foi socorrida, levada ao hospital, e não corria risco de morte.

 

A polícia investiga se o caso pode ter começado com uma briga pós-balada. O crime foi levado para foi para o 73º DP (Distrito Policial).





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!