Notícias do Futebol Brasileiro Série A

Mike Alves

Mike Alves

Notícias do Futebol Brasileiro Série A

Agora é o período de entressafra da primeira divisão do campeonato brasileiro de futebol, mas, apesar disso, os dirigentes e a comissão técnica dos clubes não estão parados, mas estão tentando fortalecer seus elencos. O mercado brasileiro também é repleto de talentos, o que atrai olheiros de clubes do mundo todo. A casa de apostas Mostbet cobre bem o Campeonato Brasileiro da Série A, então se você apostar no Campeonato Brasileiro, é importante ficar atento a todas as notícias de transferências dos times. Para começar a apostar, basta registar-se e kirish Mostbet UZ. Vamos dar uma olhada nas últimas transferências e rumores de transferências dos principais clubes do Brasil. 

Enner Valencia chega ao Internacional de graça

Segundo o informante Fabrizio Romano, o atacante da seleção equatoriana deixará o turco Fenerbahçe e seguirá carreira no Brasil. O atacante de 33 anos fechou contrato com o Internacional até 2025 e em breve todos os detalhes da transferência devem ser acertados. Enner Valencia é atualmente um agente livre.
Na temporada passada, o atacante equatoriano marcou 23 gols e deu 4 assistências em 30 partidas pelo Fenerbahçe. Lembre-se que anteriormente o clube brasileiro foi reabastecido com o ex-atacante do Shakhtar Donetsk Luis Adriano. Também no “Internacional” neste momento estão jogadores de futebol notórios como Carlos de Pena, Alan Patrick e Vitão. 

Marcelo assina com o Fluminense

A lenda do Real Madrid, Marcelo, continuará sua carreira em casa. A transferência do lateral-esquerdo já foi anunciada oficialmente. Recorde-se que o antigo jogador do Real Madrid, que dedicou 15 anos ao clube, transferiu-se para o Olympiacos grego no ano passado, mas a sua carreira futebolística na Grécia foi curta. Marcelo rescindiu o contrato com o Olympiacos e foi para o clube natal, onde iniciou a carreira. 

Marcelo é aluno do Fluminense. Em 2006, o lateral-esquerdo transferiu-se para o Real Madrid (Madrid) por 6,5 milhões de euros, onde passou 15 anos de futebol. Pelo Fluminense, o zagueiro brasileiro tem 11 lutas. 

Andrej Santos transfere-se do Chelsea para o Vasco da Gama por empréstimo

O jovem meio-campista brasileiro, que ingressou no Chelsea de Londres na última janela de transferências, continuará sua carreira no ex-clube Vasco da Gama. Andrey Santos nunca jogou uma única partida pelo Chelsea. 

Relembre que na última temporada, o Santos ajudou o Vasco da Gama a chegar à primeira divisão do futebol brasileiro, onde foi um dos jogadores mais brilhantes. Naquela temporada, o jogador disputou 33 partidas pelo clube nas quais marcou 8 gols. O contrato do jogador com o Chelsea foi concluído até 2030. 

Matheus Peixoto seguirá carreira no Goyas

O atacante do Metalist Kharkiv seguirá a carreira no Campeonato Brasileiro por empréstimo. O contrato com o avançado de 27 anos foi assinado até ao final de 2023. Na temporada de 2022, o jogador também atuou por empréstimo no clube cearense. O jogador tem 16 lutas e uma assistência. 

Atlético Paranaense considera € 25 milhões por Victor Roque muito baixo

Muitos fãs de futebol que estão intimamente familiarizados com o futebol brasileiro estão ansiosos pela mudança do atacante Victor Roque, do Atlético Paranaense, para a Europa. No entanto, de acordo com Fabrizio Romano, Real Madrid, Barcelona, ​​​​Paris Saint-Germain, Chelsea e outros clubes que fizerem uma oferta pelo atacante terão que pagar 45 milhões de euros mais juros de revenda. Também é relatado que o técnico do Arsenal de Londres, Mikel Arteta, está pessoalmente interessado na transferência do menino prodígio de 18 anos. A última oferta dos Gunners de € 14 milhões mais bônus foi rejeitada pelo clube brasileiro. 

Pedrinho pode ir para o Palmeiras

O meio-campista do Shakhtar Donetsk foi pego pelos mandantes do Palmeiras Brasileiro. O jogador de 24 anos está atualmente emprestado ao Atlético Mineiro, que também deseja garantir a transferência total do meio-campista brasileiro. 

Conforme relatado, a FIFA está considerando a possibilidade de atender ao pedido de vários jogadores associados ao clube de Donetsk para rescindir contratos unilateralmente. O atual contrato de Pedrinho com o clube ucraniano vai até 2025. Na última temporada, o jogador disputou 17 partidas pelo Atlético Mineiro, nas quais deu uma assistência. 

Na janela de transferências do verão, o Barcelona tentará garantir a transferência do zagueiro Wesley, do Flamengo

Os catalães há muito buscam fortalecer o flanco direito da defesa. Segundo os técnicos e dirigentes do Barcelona, ​​o zagueiro Wesley, do Flamengo, é o melhor candidato para esta posição. Na janela de transferências de inverno, o clube brasileiro estimou o contrato de seis meses do jogador em 1,5 milhão de euros, com mais uma opção de compra obrigatória por 15 milhões de euros. No entanto, as negociações não foram coroadas de sucesso. É relatado que no verão, os catalães tentarão novamente contratar o talentoso brasileiro de 19 anos. 

+ Acessados

Veja Também