Boa noite. 21 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Detran passa atender apenas seis horas por dia

Fonte: Primeira Hora, com assessoria | Publicado em: 23/09/2016 às 15:00
  • Compartilhe


Foto: ilustrativa

A partir da próxima segunda-feira (26) o atendimento do Departamento Estadual de Trânsito, em todas as unidades do Estado, será das 12h às 18h.

 

De acordo com a coordenadoria de Gestão de Pessoas, a autarquia está respeitando o Decreto nº 694, de 15 de setembro de 2016, que institui o horário de expediente, em caráter excepcional e temporário, nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, em turno único e ininterrupto.

 

No parágrafo 1º do Art. 1º do referido Decreto, é permitida a flexibilização no horário de expediente, substituindo o horário das 13h às 19h para 12h às 18h, mediante autorização dos dirigentes máximos dos órgãos.

 

A coordenadora de Gestão de Pessoas, Carolina Dorileo, explica que o Detran decidiu adotar horário diferente dos outros órgãos, por ter verificado que o horário de maior fluxo de atendimento ocorre entre 12 e 15 horas.

 

“Além disso, em outras experiências onde foi adotado o horário das 13 às 19 horas, percebeu-se que, após as 18 horas, poucos usuários procuravam os nossos serviços. Outro ponto que foi importante para essa decisão, foi o serviço de vistoria, principalmente no interior, que após as 18 horas, com baixa luminosidade, o serviço ficaria inviabilizado.”, diz a coordenadora.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!