Boa noite. 19 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


DICA DE CONSULTORIA - SAIA LISTRADA

Fonte: www.instagram.com/100regrasnamoda | Publicado em: 17/10/2016 às 11:12
  • Compartilhe

Acompanhem as dicas de consultoria de imagem e estilo através do instagram @100regrasnamoda



Bom dia amores!
Hoje é dia de se inspirarem por aqui. ???????? e a dica é: aproveitem as peças que vocês têm no closet!
1 peça pode se transformar em várias apenas mudando acessórios e complementos!
Vamos ver?!
Dessa vez escolhi uma peça duvidosa que é a saia listrada midi. Duvidosa por que algumas pessoas ainda torcem o nariz pra ela, ou não sabem como usá-la. Aqui vão algumas sugestões:
1- blusa básica. Não tem erro, e no caso dessa saia que é azul+branca eu escolhi a podrinha verde pq amo essa combinação. Mas poderia ser rosa, vermelha, amarela, aí vai depender do seu gosto. Nesse caso abuse dos acessórios pesados pra ter informação de moda.
2- básica para a noite. Continuando na vibe neutra com a podrinha cinza, apostei no maxi colar com brilhos+sobreposição jeans pra dar um ar mais despojado. Mas poderia ser por exemplo uma tshirt preta com o acessório se caso você preferisse um look mais formal.
3- mix de listras. Dá super certo sempre! A dica é misturar expessuras. Os opostos sempre são mais harmoniosos! Percebam que o fundo da saia é azul e as listras são grossas e brancas. Já na blusa é o inverso. O nózinho na lateral foi um truquezinho pra dar charme.
4- talvez a mais difícil: mix de estampas! Ainda sobre uma produção navy pelas cores azul+branca+vermelho. Optei por um body com o fundo da mesma cor da saia e flores vermelhas. Casou super bem e é a produção mais ousada daqui.

E pra quem ainda tem dúvidas de usar a saia listrada, principalmente as que tem quadris largos: pra vocês os looks 2,3 e 4 são ideais pois sugerem mais informação na parte de cima, deixando o quadril fora de evidência. Lembrem-se do salto na hora da prodú! ????????





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!