Bom dia. 24 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Chuva abre cratera na MT-270 próximo a São José do Povo; trânsito está em meia pista

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 31/01/2017 às 17:45
  • Compartilhe




Foto: rede social -

A velha e deteriorada pista da MT-270 não suportou a intensidade das chuvas dos últimos dias. Parte do asfalto cedeu na divisa entre Rondonópolis e São José do Povo.

 

O trânsito é realizado em meia pista e exige atenção dos motoristas. O vereador Paulo Alves de São José do Povo, passou pelo local e entrou em contato com o Primeira Hora. “Estou muito preocupado com acidentes. Liguei para as autoridades competentes, pedindo isolamento da área afetada. Tem outro agravante, uma árvore caiu ao lado da cratera, muitos motoristas passam bem ao lado da erosão sem ter conhecimento do perigo. Quem passar por esse trecho siga com muito cuidado!”, alerta.

 

Até o fechamento dessa reportagem a árvore ainda não tinha sido removida e o trânsito no local seguia sem a sinalização devida. 

 

A MT-270 é a principal via de acesso entre as cidades de Rondonópolis, São José do Povo e Guiratinga. 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!