Bom dia. 17 de Agosto de 2017
19°MIN. 
39°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Suspeito é preso em Rondonópolis após atear fogo em residência com esposa dentro

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 14/04/2017 às 07:48
  • Compartilhe


Suspeito é preso em Rondonópolis após atear fogo em residência com esposa dentro

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (13), no Hospital Regional de Rondonópolis, por tentar matar a própria mulher. Ele colocou fogo na própria casa com a companheira dentro do imóvel.


Segundo a PM, o médico de plantão acionou a corporação por causa de uma mulher que tinha dado entrado na unidade com queimaduras pelo corpo. O acusado de cometer o crime seria o esposo da vítima, que se encontrava no hospital acompanhando ela.


Os policiais foram ao local e prenderam o suspeito em flagrante, que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. Em depoimento, o homem contou que ambos moram em uma fazenda na região de Rondonópolis e, que durante uma discussão, ele ateou fogo na residência e que a vítima teria tentado apagar as chamas.


A mulher sofreu várias queimaduras pelo corpo e se encontra hospitalizada. Já o acusado deve responder pelos crimes de dano, lesão corporal e tentativa de homicídio. 

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!