Bom dia. 23 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


BMW alerta consumidores para recall de dois modelos i3 REX

Fonte: Portal Brasil com Ministério da Justiça | Publicado em: 17/04/2017 às 11:03
  • Compartilhe


Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O recall, com início de atendimento em 10 de abril de 2017, abrange 178 veículos importados

A BMW do Brasil Ltda. protocolou campanha de chamamento dos veículos BMW, modelos i3 REX Entry e i3 REX Full. De acordo com a empresa, foram detectadas "falhas na instalação do tubo de ventilação do tanque de combustível", o que cria risco de vazamento e incêndio.

 

“O atrito do tubo de ventilação do tanque de combustível com o cabo positivo da bateria pode causar vazamentos de vapor do combustível que, caso chegue ao compartimento do motor, gera risco de incêndio, podendo ocasionar danos físicos e materiais ao condutor, aos ocupantes do veículo e a terceiros", informa a empresa.

 

O recall, com início de atendimento em 10 de abril, abrange 178 veículos importados, fabricados entre 5 de março de 2014 e 27 de janeiro de 2015, e colocados no mercado de consumo, com numeração de chassi, não sequencial, compreendida entre o intervalo VZ72344 a VZ73643, para o modelo i3 Rex Entry; e  VZ70901 a VZ74193, para o modelo i3 Rex Full.

 

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!