Boa tarde. 27 de Julho de 2017
15°MIN. 
37°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Pais são acusados de abuso infantil e ameaçados de morte após pegadinha cruel com filho

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 20/04/2017 às 08:45
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/YouTube

Dois pais foram recentemente inundados de críticas e acusados de abuso infantil após pregar uma peça cruel no filho pequeno. A imagem da "brincadeira" foi publicada no Youtube pelo casal e rapidamente causou revolta nos internautas. 

 

Na gravação de seis minutos, o pai Mike Martin e sua esposa, Heather, aparecem gritando com o garoto, o acusando de ter derrubado tinta no tapete da família. O menino, em prantos com os gritos dos pais, aparece repetindo desesperado: "Eu não fiz isso. Eu juro por Deus que eu não fiz nada".

 

As imagens foram visualizadas mais de 300 mil vezes desde que foram publicadas na última semana e, após a enorme repercussão negativa, a família tirou o vídeo do ar. Mike Martins fez um novo registro para se desculpar pela brincadeira e afirmou ter recebido, até mesmo, ameaças de morte. 

 

"Minhas crianças amam o Youtube e nós fizemos isso para eles", declarou o pai, completando: "Agora nós estamos sendo atacados em várias mídias. Nós recebemos ameaças de morte e tudo mais. Nossos filhos estão aterrorizados, eles não podem sair de casa. Eu estou com medo de quando eles voltarem para  a escola".

 

Foto: Reprodução/Youtube








* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!