Boa noite. 30 de Abril de 2017
21°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Manga: Preços têm forte alta em MG

Fonte: Cepea | Publicado em: 20/04/2017 às 09:51
  • Compartilhe


Os preços da manga estão em alta em Minas Gerais. Segundo mangicultores mineiros consultados pelo Cepea, o baixo volume da fruta no mercado interno tem direcionado a procura para a região de Jaíba/Janaúba (MG), onde a demanda tem aumentado. No Vale do São Francisco (BA/PE), a oferta deve ser restrita até meados de maio, já que, além do baixo volume colhido até o momento, parte da produção da região deve ser destinada à Europa até o final de abril.

 

Em Livramento de Nossa Senhora (BA), o clima não tem favorecido a cultura e a colheita deve se intensificar apenas no segundo semestre. Entre 10 e 13 de abril, a palmer para mercado interno foi comercializada a R$ 2,10/kg, em média, nas roças mineiras, alta de 5% em relação à semana anterior. 






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!