Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Motorista bêbado come grama para tentar enganar bafômetro

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 20/04/2017 às 11:06
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/YouTube

Bêbado e desesperado, um motorista saiu do carro e começou a comer grama. O motivo: ele viu um bloqueio policial e decidiu tentar mascarar os efeitos da bebida antes de seguir em frente. O caso aconteceu em Yiwu City, na província chinesa de Zhejiang, na noite da última segunda-feira (17).

 

m imagens que circulam na internet, o homem aparece sentado enquanto come grama para tentar passar no teste do bafômetro. Totalmente fora de controle, ele arranca o mato pela raiz e mastiga como se fosse algo comum.


"Ele provavelmente achou que comer grama ajudaria a baixar o nível de álcool no sangue dele", afirma o policial rodoviário Jin HanChao a uma emissora local, acrescentando que disse ao homem para parar com aquilo, pois não ajudaria em nada. Em resposta, o motorista embriagado disse: "Eu sei, eu disse pra vocês... eu não bebi".

 

Com quase o dobro do limite de álcool permitido por lei, o homem foi levado a um hospital por oficiais. Pela bebedeira seguida de direção, o chinês pode ter a habilitação suspensa por pelo menos cinco anos.

Confira o vídeo: 

 

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!