Boa tarde. 24 de Julho de 2017
18°MIN. 
40°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Vereador pede que prefeitura pare de deixar crianças no calor durante as aulas

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 20/04/2017 às 11:14
  • Compartilhe


Foto: Assessoria

“Deixemos os buracos abertos, mas não deixemos as nossas crianças nesse calor” essa foi a última saída vista pelo vereador Subtenente Guinancio (PSDB) para que os alunos das escolas públicas municipais parem de passar pelo problema que estão passando. “Eu sou um dos que reclamam muito por causa dos buracos que tem tomado conta da cidade, mas não posso dormir em paz sabendo que as crianças estão passando por esse calor insuportável nas escolas” disse o parlamentar.

 

Guinancio afirmou que após receber a reclamação de que a escola 1º de maio e outras escolas do município estavam sem ares-condicionados foi até a Secretaria de Educação, que repassou que a resolução deste problema estava com a Secretaria de Infraestrutura. Ele ainda tentou falar com a responsável pelo serviço, foi até a Secretaria, mas ainda não conseguiu uma resposta.

 

A temperatura média na cidade de Rondonópolis é de mais de 33ºC, chegando até aos 39ºC durante a tarde, e o calor na sala de aula tem atrapalhado até a concentração dos alunos.

 

PLACAS DE PROIBIÇÃO

 

Outro questionamento feito pelo parlamentar à administração da cidade é em relação as placas com recados que são colocadas em órgãos públicos “ Tenho visto nos órgãos públicos recados mal-educados com proibições para a população que vai atrás de respostas, peço ao prefeito que exija a retirada desse tipo de cartaz que até ofende quem está chegando ao local pela primeira vez. Quem ganha dinheiro púbico é para servir ao público” desabafou o parlamentar.








* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!