Bom dia. 26 de Junho de 2017
17°MIN. 
31°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


União vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2017

Fonte: Redação Primeira Hora | Publicado em: 21/04/2017 às 08:01
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/União Esporte Clube União Rondonópolis 2017

Após desistência do Araguaia, que alegou problemas financeiros e a falta de estádio para mandar os jogos, o União de Rondonópolis vai ser mais um representante na Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou, na noite dessa quinta-feira (20), a participação do Colorado na competição nacional. 


Conforme o regulamento da Série D, em caso da desistência, a equipe melhor colocada na edição do estadual de 2016 herda a vaga. O União terminou em 5º, logo atrás do Araguaia, equipe que tinha a vaga e havia ficado em 4º.


Com a vaga oficializada pela CBF, o União será o segundo representante de Mato Grosso na Série D deste ano. O Colorado ficará no Grupo A11 ao lado de Luziânia (DF), Aparecidense (GO) e Sete de Setembro (MS). O Sinop foi o vice-campeão do Mato-Grossense 2016 e será o outro representante do estado.


O União estreia contra o Sete de Setembro-MS no dia 21 de maio, às 18h no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!