Boa tarde. 17 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Desocupados lançam boatos de mortes no Atacadão, que são descartadas por autoridades

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 12/05/2017 às 20:06
  • Compartilhe


Foto: rede social

O comportamento banal de algumas pessoas voltou a tomar conta das redes sociais, especificamente em Rondonópolis. Logo após o incêndio no Atacadão, ocorrido no fim da tarde de sexta-feira (12), dezenas de fotos e vídeos foram postados.

 

Muitas postagens foram incluídas com pequenos textos descrevendo o ocorrido. Algumas redações chegaram a afirmar que pessoas ficaram presas no prédio em chamas.

 

Os boatos de vítimas fatais chegaram a congestionar linhas telefônicas e provocaram uma verdadeira peregrinação até o local da ocorrência.

 

No entanto, até o momento, representantes das forças de segurança estão na região descartam a possibilidade de vítimas fatais.

 

Algumas pessoas ficaram com pequenas escoriações em consequência do tumulto dentro do prédio. Outras ficaram com dificuldade de respiração devido a inalação de fumaça.

 

Dezenas homens do Corpo Bombeiros Militar, Corpo de Bombeiros Civil, Polícia Militar, brigadistas e voluntários seguem no local tentando conter as chamas.

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!