Boa noite. 21 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Casal morre prensado por carreta na 364

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 15/05/2017 às 15:03
  • Compartilhe


Foto: rede social

O trágico acidente foi registrado no final da manhã de segunda-feira (15), na BR 364 em Rondonópolis, saída para Pedra Preta.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no momento do acidente parte da pista está fechada para manutenção. Alguns carros e uma moto que transportava as vítimas Josiane de Sousa Silva Borges 39 e Claudeir de Carvalho Borges 37 aguardavam parados a liberação.

 

A motocicleta acabou atingida por uma carreta que não conseguiu parar. O Samu chegou a ser acionado, mas o casal já foi encontrado sem vida.

 

O acidente de segunda-feira é semelhante com o ocorrido no dia 3 março, também na Br 364, perímetro urbano de Rondonópolis. Naquela ocasião um veículo foi esmagado e o motorista morto depois que uma carreta não conseguiu reduzir a velocidade no trecho em que a pista estava com trânsito lento.

 

 

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!