Boa noite. 21 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Mercedes-Benz expõe caminhões e veículos comerciais leves na AgroBrasília

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 16/05/2017 às 12:22
  • Compartilhe


Foto: Divulgação

Com a exposição de caminhões e veículos comerciais leves para atividades do agronegócio, serviço e distribuição, a Mercedes-Benz leva soluções eficientes e rentáveis da marca para a AgroBrasília 2017 – Feira Internacional dos Cerrados. O evento será realizado, entre 16 e 20 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, BR 251, km 5, sentido Brasília – Unaí, na cidade de Brasília, Distrito Federal.

 

Em parceria com o concessionário Mardisa, estarão expostos o caminhão extrapesado Actros 2651 6x4 e o semipesado Atego 3030 8x2. Também ganham destaque no estande da marca o caminhão leve Accelo 815 e a linha Sprinter, além da divulgação do amplo portfólio de peças e serviços, Consórcio Mercedes-Benz e Banco Mercedes-Benz.

 

A grande atração no estande de mais de 2.000 metros quadrados é o cavalo mecânico Actros 2651 6x4 com pintura especial da Fórmula 1, numa homenagem à equipe Mercedes-Benz AMG Petronas, atual tricampeã da categoria. Este design arrojado acentua ainda mais a imagem de força e imponência do Actros.

 

Caminhão top de linha da Mercedes-Benz, o Actros 2651 vem ganhando crescente aprovação no Centro-Oeste e em outras regiões pela força, robustez, resistência, produtividade e rentabilidade.

 

“O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. Ele se consolidou no País como um mix-road para operações nos mais diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além de ser o mais preparado para enfrentar qualquer percurso, o Actros se tornou referência em tecnologia, garantindo ainda mais eficiência quando o assunto é a segurança e o conforto do motorista”.

 

“O sucesso do Actros no agronegócio mostra que estamos no caminho certo ao oferecer soluções adequadas a cada demanda dos clientes, de acordo com as características de suas operações de transporte”, afirma Ari. “Ou seja, o compromisso estabelecido no slogan ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’, está sendo cumprido à risca, ganhando o reconhecimento e a confiança do mercado. E isso também vem ocorrendo em outras atividades, como no transporte de cargas frigorificadas, combustíveis, produtos químicos, cegonheiro e porta-container”.

 

Os visitantes da AgroBrasília poderão conferir de perto outras soluções da marca para o transporte, logística e serviços de apoio no campo, como para transporte urbano e rodoviário. O semipesado Atego 3030 8x2 oferece diversos elementos do ECONFORT, o conceito de desenvolvimento que assegura um elevado padrão de economia, conforto, força e desempenho para os caminhões Mercedes-Benz. Já a versatilidade está representada no evento pelo caminhão leve Accelo 815, o consagrado “Mercedinho”, que assegura agilidade e eficiência na cidade e nas curtas distâncias.

 

Sprinter amplia as soluções para distribuição urbana

 

A linha Sprinter é amplamente reconhecida no mercado pelo alto padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, além de agilidade, versatilidade e reduzido custo operacional. Com os furgões e chassis para transporte de carga e com as vans de passageiros, a Mercedes-Benz atua no segmento de “Large Vans“ (PBT de 3,5 a 5 toneladas).

 

Com a Sprinter, a Mercedes-Benz oferece diversas soluções para o transporte urbano e a distribuição de mercadorias, mesmo em áreas de restrição à circulação, com alta produtividade e rentabilidade. A linha Sprinter assegura mais vantagens para os transportadores e autônomos, com destaque para o conforto de dirigibilidade e manobras para os motoristas.

 

Clientes contam com um abrangente portfólio de produtos e serviços

 

Os clientes dispõem do mais abrangente portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda. Assim, encontra tudo o que precisam dentro da própria marca. A Mercedes-Benz, por exemplo, facilita a aquisição de veículos e a renovação da frota por meio dos financiamentos oferecidos pelo Banco Mercedes-Benz e pelo Consórcio Mercedes-Benz. E se o cliente quiser utilizar um veículo de sua frota na negociação, pode escolher a alternativa da SelecTrucks, a unidade de seminovos da Empresa.

 

A fim de assegurar maior disponibilidade do caminhão para a atividade de transporte, a Mercedes-Benz vai mais além. Por meio dos concessionários, oferece aos clientes quatro planos de manutenção com atendimento em âmbito nacional. O portfólio da marca inclui ainda três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas RENOV e peças e acessórios da Alliance Truck Parts) e diversos outros produtos e serviços dedicados aos clientes, como o sistema de gestão de frota e rastreamento FleetBoard.

 

AgroBrasília chega a sua 10ª edição

 

Neste ano, a AgroBrasília está completando uma década de atividades, consolidando-se no papel de levar ao produtor as melhores tecnologias voltadas ao setor agropecuário, o que inclui veículos, máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas em genética animal e vegetal, agricultura familiar e diversas outras atrações. Em 2016, o evento atraiu cerca de 80 mil pessoas, fortalecendo-se como espaço de negócios.

 

A AgroBrasília é a vitrine de uma região que se destaca pelos altos índices de produção e produtividade, diversidade de culturas e pelo dinamismo. De acordo com dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na safra 2016/2017, o Centro-Oeste deverá produzir mais de 90 milhões de toneladas de grãos, de um total de 213 milhões de toneladas do País.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!