Boa tarde. 17 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Samsung apresenta campanha por meio de relógios especiais transparentes em São Paulo

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 17/05/2017 às 07:39
  • Compartilhe


Foto: Divulgação

Com o intuito de impactar os consumidores que circulam pela capital paulista, a Samsung estreia hoje uma ação para reforçar a chegada da linha Galaxy S8. Os relógios digitais de algumas das principais vias de São Paulo estarão instalados com um painel, que mostram como o display infinito dos novos smartphones proporciona uma experiência mais imersiva para o usuário.

 

A ação, realizada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, vai até o dia 21 de junho, e reforça a característica do display infinito do Galaxy S8 e S8+, alinhada com a mensagem que o mote da campanha global “Unbox Your Phone” passa, de que é possível desafiar barreiras com e superar limites antes eram inimagináveis.

 

“Essa ativação faz parte de uma estratégia que foi desenvolvida especialmente para surpreender o consumidor, destacando os diferenciais da linha Galaxy S8 de uma maneira única e celebrando não apenas o lançamento de um smartphone, mas o início de uma nova maneira de explorar o mundo,” afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

 

As vendas dos smartphones no país começaram na última sexta-feira (12) e estão disponíveis em três cores: ametista, preto e prata. Fabricados localmente, os preços sugeridos são R$ 3.999,00 para o Galaxy S8 e R$ 4.399,00 para o Galaxy S8+.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!