Boa noite. 26 de Junho de 2017
17°MIN. 
31°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Adolescente de 17 anos é detido suspeito de matar motociclista em MT

Fonte: G1 MT | Publicado em: 18/05/2017 às 09:54
  • Compartilhe


Um adolescente de 17 anos foi detido na noite desta quarta-feira (17) suspeito de ter participado da morte de um motociclista em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Uma denúncia ajudou os policiais militares a apreender o adolescente em uma casa no Bairro Jardim Glória 2. O motociclista Leomar Almeida Sales de Jesus, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto levava a mulher dele para o trabalho.


O motociclista e a mulher estavam em uma moto, que passava pela região do Bairro Figueirinha, quando ocorreu o crime. Leomar diminuiu a velocidade da moto para passar em um quebra-molas e foi baleado por criminosos que tentavam roubar o veículo. Três assaltantes ordenaram que ele parasse, no entanto, a vítima não obedeceu e tentou fugir, até que os disparos foram feitos.


Conforme a PM, o adolescente estava escondido em uma casa, na Rua Ministro Licínio Monteiro. Os policiais comunicaram a Delegacia de Roubos e Furtos e encaminharam o adolescente até a Central de Flagrantes de Várzea Grande.






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!