Bom dia. 17 de Agosto de 2017
19°MIN. 
39°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Jovem que confessou ter matado adolescente em escola segue desaparecida

Fonte: G1 | Publicado em: 18/05/2017 às 11:56
  • Compartilhe


Foto: Reprodução

Quase vinte dias depois de ter a internação decretada pela Justiça, a adolescente de 12 anos que confessou ter matado uma estudante dentro da sala de aula em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, ainda não foi localizada pelas autoridades.

De acordo com o delegado Leonel Baldasso, responsável pelo inquérito, desde o final do mês passado, policiais tentaram apreender a adolescente em duas ocasiões.

Na última tentativa de localizar a jovem, a avó da menina disse que ela mudou de endereço, mas não soube dizer onde a adolescente estava. Conforme a polícia, não foi possível localizar a mãe ou outros familiares. As buscas continuam.

O inquérito apontou que Marta Avelhaneda Gonçalves, de 14 anos, foi morta após se envolver em uma briga no dia 8 de março na escola estadual Luiz de Camões. O laudo da perícia apontou que ela foi asfixiada.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!