Boa noite. 20 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


'Destiny 2' terá campanha cinematográfica, clãs e novos mundos

Fonte: G1 | Publicado em: 18/05/2017 às 15:17
  • Compartilhe


Foto: Divulgação 'Destiny' é jogo de tiro espacial dos criadores de 'Halo'

O game de tiro online "Destiny 2" terá um novo modo campanha, focado na história e nas cenas cinematográficas, além de uma ferramenta para organizar clãs e novos mundos para explorar. 

 

A desenvolvedora Bungie e a produtora Activision realizaram um evento nesta quinta-feira (18) para apresentar as novidades do jogo, que será lançado em 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e também para PCs.


A versão para computadores, inclusive, será lançada via Battle.net – a plataforma online dos games da Blizzard, criadora de "Overwatch", "World of Warcraft" e "Hearthstone".

 

Em "Destiny 2", a última cidade segura habitada pela humanidade foi tomada pelo exército do vilão Ghaul, comandante da força conhecida como Legião Vermelha. Ghaul removeu os poderes de todos os guardiões e colocou a sobrevivência na Terra em xeque, o que também justifica o fato de "Destiny 2" não importar os heróis criados no primeiro jogo.


Cabe aos jogadores e seus personagens, chamados de guardiões, recuperar suas habilidades e salvar o universo da nova ameaça.
De acordo com a Bungie, "Destiny 2" terá um novo e aprofundado modo campanha, com mais missões, mais foco na história e muitas animações cinematográficas – aquelas cenas bonitonas que desenrolam a trama e seus personagens.


Há também novas habilidades e armas para cada uma das três classes de "Destiny", titãs, arcanos e caçadores. No caso dos titãs, por exemplo, os guardiões têm um novo escudo mágico à disposição que os defende dos inimigos e que pode ser arremessado.

 

"Destiny 2" também virá de fábrica com uma ferramenta interna para organizar clãs de jogadores. Outra nova função destinada à comunidade são os "guided games", ou jogos guiados. Com eles, jogadores que estiverem sozinhos podem se juntar temporariamente a algum clã para participar das atividades mais desafiadoras do jogo, como as incursões (ou "raids").


A Bungie também anunciou que "Destiny 2" será lançado com quatro mundos – Terra, Titan, Nessus e IO – e que será possível explorá-los mais livremente. Os mapas de cada mundo possuem uma série de atividades paralelas às missões principais, como caças a tesouros e os "lost sectors": calabouços escondidos cheios de tesouros – e chefões, é claro.


O crisol, a área multiplayer de "Destiny" em que os jogadores enfrentam uns aos outros, também retorna com algumas mudanças. Dessa vez, as partidas são disputadas entre dois times de 4 jogadores, e não de 6. Há ainda um novo modo: "countdown", um tipo de jogo "ataque e defenda".


Destino da humanidade

 

O primeiro "Destiny" é um game de tiro de temática espacial, com foco no multiplayer, desenvolvido pela "Bungie", criadora da série "Halo". Ele combina aspectos clássicos dos jogos de tiro, muitos deles oriundos do próprio "Halo", a elementos de games de RPG, como construção de personagens, missões de alto nível de dificuldade para equipes, etc.


Desde sua estreia em 2014, o primeiro "Destiny" teve 4 expansões: "A escuridão subterrânea", "Casa dos lobos", "O rei dos possuídos" e "Ascensão do ferro".




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!