Bom dia. 24 de Maio de 2017
21°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


500 ciclistas são esperados em passeio ciclístico

Fonte: Primeira Hora, com Assessoria | Publicado em: 18/05/2017 às 16:04
  • Compartilhe


O 1º Passeio Ciclístico da CDL acontece no domingo às 15h30min e deverá reunir pelo menos 500 ciclistas percorrendo as principais ruas e avenidas na cidade. Esta é a expectativa do coordenador do evento Roberto Shimada que lembra aos participantes que serão sorteadas cinco bicicletas e muitos outros brindes aos ciclistas participantes.

 

Este é o primeiro evento ciclístico promovido pela instituição e tem por objetivo incentivar a prática do esporte e aproximar as pessoas. A data foi escolhida estrategicamente em decorrência de maio ser o mês em que se homenageia as mães e deve se repetir todos anos neste mesmo período.

 

O percurso será de sete quilômetros, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade com chegada no Parque da Seriema, local onde serão realizados sorteios de vários brindes e de cinco bicicletas.

 

A inscrição será dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que posteriormente serão doados para entidades filantrópicas. Quem entregar os alimentos receberá uma pulseira numerada para concorrer aos prêmios. As inscrições serão feitas na frente da CDL antes da largada.

 

A prática do ciclismo já é bem disseminada em Rondonópolis com vários grupos que praticam o esporte no final de semana. Para Roberto, este passeio possibilitará que os ciclistas façam o trajeto que é considerado leve com as crianças, esposas, maridos, pais. “Queremos que este seja um momento de lazer e integração entre as pessoas. Todos estão convidados e posteriormente, os alimentos serão doados para entidades filantrópicas”, concluiu Roberto.


Conheça o trajeto: saída às 15h3amin da frente da CDL de Rondonópolis na Rua 13 de Maio, com chegada prevista para 17h30 no Parque das Seriemas passando pelas seguintes ruas e avenidas: Amazonas, D. Pedro II, Frei Servácio, Fernando Corrêa, Presidente Médici, Rosa Bororo, Dom Wunibaldo, Fernando Corrêa até a ponte nova e Otaviano Muniz no Parque da Seriema.

 

 



Foto: Divulgação




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!