Boa noite. 24 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Em encontro com governador, Adonias cobra a implantação da Escola Militar

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 19/05/2017 às 07:18
  • Compartilhe


O vereador Adonias Fernandes (PMDB) participou de uma reunião em Cuiabá com a presença do governador Pedro Taques (PSDB), na última semana, onde cobrou a implantação da Escola Militar em Rondonópolis. De acordo com o vereador, Taques afirmou que até o 2º semestre, a escola estará funcionando na cidade.

 

Essa é uma luta antiga do vereador Adonias que entende que uma cidade como Rondonópolis com cerca de 200 mil habitantes e cidade-pólo da Região Sul de Mato Grosso, merece contar com uma Escola Militar no sentido de dotá-la de melhores condições sociais, voltadas para a melhoria de sua sociedade e da qualidade de vida de seus cidadãos.

 

“Escolas como essas são referência em outras cidades devido à disciplina, a persistência e formação rigorosa, aliadas à ética e moral, que são predicados do ensino militar, com certeza isso consolidaria os objetivos almejados para esses estudantes”, fala.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!