Bom dia. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Bruno Senna e Nelson Piquet Junior disputam as 24 Horas de Le Mans

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 19/05/2017 às 07:23
  • Compartilhe


Bruno Senna e Nelson Piquet Junior disputam juntos as 24 Horas de Le Mans, a maior corrida de endurance do mundo, que acontece entre os dias 17 e 18 de junho em La Sarthe. Os pilotos brasileiros integram pela 1ª vez a equipe francesa Vaillante Rebellion - Powered by Motul e dividirão junto com Nicolas Prost, Mathias Beche, David Heinemeier Hansson e Julien Canal os 2 carros do time. As 24 Horas de Le Mans é uma corrida automobilística de resistência que dura 24 horas e é realizada anualmente desde 1923, no Circuit de la Sarthe, em França.

 

Resultado da parceria da Motul, empresa francesa de lubrificantes, da editora Graton, e da equipe suíça REBELLION Racing, o time Vaillante Rebellion Powered by Motul foi criado para competir na categoria LMP2 das “24 Horas de Le Mans”, Campeonato Mundial de Resistência. A equipe é inspirada nas histórias em quadrinhos do famoso piloto fictício, Michel Vaillant.

 

Os pilotos brasileiros ainda estrelam o mais novo HQ do piloto dos quadrinhos, Michel Vaillant. “Rébellion” é escrito por Philippe Graton e inspirado na corrida “24 Horas de Le Mans”, que acontece dia 17 de junho. A publicação traz as aventuras dos pilotos brasileiros na Vaillante Rebellion Powered by Motul, equipe de pilotos reais que disputa a competição. Com velocidade de mais de 600cv de potência e design concebido especialmente para a corrida, o carro utilizado pela equipe é também estrela da publicação. “Rébellion” será disponibilizado oficialmente a partir de 2 de Junho nas livrarias e pelo site www.michelvaillant.com.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!