Boa tarde. 18 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Mãe convida diretor de escola para fazer compras após ele reclamar das roupas de sua filha

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 19/05/2017 às 08:03
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Instagram

Revoltada com a atitude tomada pela escola de sua filha por causa das roupas da jovem, uma mãe de Nova York, nos Estados Unidos, resolveu convidar o diretor da instituição para acompanhar ela e a adolescente de 13 anos durante uma sessão de compras no shopping. A história, compartilhada no Instagram da mulher, rapidamente viralizou e ganhou notoriedade nas redes sociais.

 

Catherine Pearlman contou que tem dificuldade de encontrar roupas que caiam bem na filha adolescente por causa de seu tamanho de 1,70 metro. A mãe explicou ainda que a menina tem pernas e braços muito longos, o que dificulta a escolha das peças.

 

"Obrigada por enviar um comunicado para casa por dois dias seguidos dizendo que minha filha estava vestida de maneira inapropriada para a escola. Eu gostaria de mandar um agradecimento adicional por forçar ela a vestir um short de malha largo que foi vestido por 'só Deus sabe quem' e nunca foi lavado", escreveu Catherine na publicação, completando: "Para compensá-lo por tratar minha filha com tanta preocupação, eu estou cordialmente convidando-o a levar minha filha para as compras"

 

Foto: Reprodução/Instagram




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!